fbpx

Numerologia Agosto de 2019: Cooperação em projetos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
numerologia agosto 2019

A Numerologia do mês nos fala das frequências mais atuantes e como podemos aproveitar melhor esse momento. No mês de agosto de 2019, a energia vigente é a do número mestre 11, que nos traz idealismo, perfeccionismo e colaboração.

2019 é o ano 3

Todos os anos uma energia se faz mais presente. É como a temática do ano. Essa energia aponta o caminho de aprendizagem que vamos trilhar, as lições que devemos aprender, os ciclos que devemos concluir ou iniciar em cada ano.

Em 2019 o nosso caminho de aprendizado como humanidade vibra na frequência do 3.

Já falamos da numerologia do ano 3 nesse artigo (julho2019) e nesse outro artigo (Portal 333).

O número mestre 11

Em uma leitura numerológica, reduzimos todos os números à 1 dígito, chegando nas energias primordiais do 1 ao 9. Essa regra só é quebrada quando a soma resulta em um número com o mesmo valor nos 2 dígitos, isto é: 11, 22, 33, 44, 55…  e assim por diante. Quando isso ocorre, temos os chamados Números Mestres.

São números que vibram em uma escada diferente, mais elevada, e têm em si uma energia mais complexa, pois carregam as energias de vários números, formando um fractal energético diferente dos números primordiais.

A energia que prevalece no mês de agosto de 2019 é a do número mestre 11. Um dos números mais místicos e poderosos que existem. O 11 traz uma energia que nos conecta aos planos sutis, de alta vibração, facilitando os processos intuitivos. É também o número das parcerias e colaboração, entre pessoas e grupos. E tem relação com projetos altruístas, com o foco no benefício de todos.

O que esperar de agosto de 2019

A energia de cada mês é influenciada pela energia do ano vigente, que como vimos, em 2019 é o 3. Então agosto tem a energia do 8 em um ano 3. E a resultante dessa combinação única nos mostra a tônica do mês, que é a energia do 11. Nos fala de como podemos guiar nossas ações ligadas à profissão, dinheiro, vida social e relacionamento, para aproveitar melhor as energias disponíveis.  

O 3 como caminho de aprendizado, que é a energia do ano pela numerologia, nos convida a ter responsabilidade sobre nossas ações e a aprender a lidar com a energia do dinheiro. Nos convida também a encarar as dores da nossa alma, a liberar emoções somatizadas, e acima de tudo, a sermos otimistas.

Passando para o mês, agosto tem a energia do 8, um dos números mais fortes. Nos oferece audácia para realizar projetos, empreendimentos, negócio. Energia para superar obstáculos, seguir em frente com confiança e ousadia, trazendo muita prosperidade.  O 8 fala também da alta capacidade em trabalhar com energia, em curar com as mãos.

E a energia resultante vibra na frequência do 11, que tem o poder de criar e ter iniciativa no número 1 e a habilidade de se conectar com os outros e trabalhar com diplomacia e cooperação do número 2. O que faz do mês de agosto um momento propício para realizar parcerias em projetos que atendam as necessidades de mais pessoas. O 11 é um número espiritual e de alta intuição. O que faz de agosto um mês favorável para momentos de conexão, com praticas de meditação, principalmente em grupo.

É um bom momento para olhar o seu próprio lado oculto, encarando as feridas, os karmas, as dores, em um processo de cura, perdão e aceitação.

Resumindo: Cooperação em grandes projetos.

Agosto é um momento oportuno para realizar parcerias em projetos audaciosos, que buscam o bem comum, que beneficiam várias pessoas. Temos a energia empreendedora do 8, conectada à energia criativa do 3, que nos proporciona um ambiente altamente abundante e positivo para a materialização dos desejos mais profundos da nossa alma, dos ideais mais elevados.

É um mês propício também para processos profundos de cura. Se beneficiando da energia de cura do 8, para fazer o mergulho e liberação das dores, que pede o 3, em um momento de alta intuição e conexão com eu superior proporcionada pelo 11. 

Fique de olho:

O 11 tem a tendência a ficar no mental e de ter uma visão distorcida de si, focada no ego, de superioridade. Cuidado para não se perder nas suas próprias fantasias.  Procure equilibrar a convicção com humildade, a inspiração com realismo.

Use a energia do 8 para enraizar e focar na materialização de projetos reais, com idealismo e pé no chão.  

Seguimos conectados com a numerologia,

333

Isah

Compartilhe com seus amigos 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Você pode gostar de ler também:

Gostou desse artigo?

Deixe seu contato para receber por email conteúdos como esse ;)