fbpx

Numerologia Agosto de 2019: Cooperação em projetos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Receba atualizações grátis no seu email

Junte-se aos buscadores de si e receba atualizações, artigos, dicas e vídeos sobre numerologia, os portais do tempo/espaço e os nossos ciclos.

A Numerologia do mês nos fala das frequências mais atuantes e como podemos aproveitar melhor esse momento. No mês de agosto de 2019, a energia vigente é a do número mestre 11, que nos traz idealismo, perfeccionismo e colaboração.

2019 é o ano 3

Todos os anos uma energia se faz mais presente. É como a temática do ano. Essa energia aponta o caminho de aprendizagem que vamos trilhar, as lições que devemos aprender, os ciclos que devemos concluir ou iniciar em cada ano.

Em 2019 o nosso caminho de aprendizado como humanidade vibra na frequência do 3.

Já falamos da numerologia do ano 3 nesse artigo (julho2019) e nesse outro artigo (Portal 333).

O número mestre 11

Em uma leitura numerológica, reduzimos todos os números à 1 dígito, chegando nas energias primordiais do 1 ao 9. Essa regra só é quebrada quando a soma resulta em um número com o mesmo valor nos 2 dígitos, isto é: 11, 22, 33, 44, 55…  e assim por diante. Quando isso ocorre, temos os chamados Números Mestres.

São números que vibram em uma escada diferente, mais elevada, e têm em si uma energia mais complexa, pois carregam as energias de vários números, formando um fractal energético diferente dos números primordiais.

A energia que prevalece no mês de agosto de 2019 é a do número mestre 11. Um dos números mais místicos e poderosos que existem. O 11 traz uma energia que nos conecta aos planos sutis, de alta vibração, facilitando os processos intuitivos. É também o número das parcerias e colaboração, entre pessoas e grupos. E tem relação com projetos altruístas, com o foco no benefício de todos.

JAC emocional

O que esperar de agosto de 2019

A energia de cada mês é influenciada pela energia do ano vigente, que como vimos, em 2019 é o 3. Então agosto tem a energia do 8 em um ano 3. E a resultante dessa combinação única nos mostra a tônica do mês, que é a energia do 11. Nos fala de como podemos guiar nossas ações ligadas à profissão, dinheiro, vida social e relacionamento, para aproveitar melhor as energias disponíveis.  

O 3 como caminho de aprendizado, que é a energia do ano pela numerologia, nos convida a ter responsabilidade sobre nossas ações e a aprender a lidar com a energia do dinheiro. Nos convida também a encarar as dores da nossa alma, a liberar emoções somatizadas, e acima de tudo, a sermos otimistas.

Passando para o mês, agosto tem a energia do 8, um dos números mais fortes. Nos oferece audácia para realizar projetos, empreendimentos, negócio. Energia para superar obstáculos, seguir em frente com confiança e ousadia, trazendo muita prosperidade.  O 8 fala também da alta capacidade em trabalhar com energia, em curar com as mãos.

E a energia resultante vibra na frequência do 11, que tem o poder de criar e ter iniciativa no número 1 e a habilidade de se conectar com os outros e trabalhar com diplomacia e cooperação do número 2. O que faz do mês de agosto um momento propício para realizar parcerias em projetos que atendam as necessidades de mais pessoas. O 11 é um número espiritual e de alta intuição. O que faz de agosto um mês favorável para momentos de conexão, com praticas de meditação, principalmente em grupo.

É um bom momento para olhar o seu próprio lado oculto, encarando as feridas, os karmas, as dores, em um processo de cura, perdão e aceitação.

formação em PNL

Resumindo: Cooperação em grandes projetos.

Agosto é um momento oportuno para realizar parcerias em projetos audaciosos, que buscam o bem comum, que beneficiam várias pessoas. Temos a energia empreendedora do 8, conectada à energia criativa do 3, que nos proporciona um ambiente altamente abundante e positivo para a materialização dos desejos mais profundos da nossa alma, dos ideais mais elevados.

É um mês propício também para processos profundos de cura. Se beneficiando da energia de cura do 8, para fazer o mergulho e liberação das dores, que pede o 3, em um momento de alta intuição e conexão com eu superior proporcionada pelo 11. 

Fique de olho:

O 11 tem a tendência a ficar no mental e de ter uma visão distorcida de si, focada no ego, de superioridade. Cuidado para não se perder nas suas próprias fantasias.  Procure equilibrar a convicção com humildade, a inspiração com realismo.

Use a energia do 8 para enraizar e focar na materialização de projetos reais, com idealismo e pé no chão.  

Seguimos conectados com a numerologia,

333

Isah

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Receba gratuitamente as atualizações do blog!

Artigos, dicas e vídeos sobre autoconhecimento, inteligência emocional, meditação, processos terapêuticos e numerologia.

Você vai gostar de ler também: