fbpx

O Portal 333 de dezembro de 2019 e a abertura do coração

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Portal 333 dezembro 2019

Ouvimos com frequência sobre os Portais do tempo, o Portal 333, mas afinal, o que é isso?

Os Portais são alinhamentos cronológicos, numerológicos, que acontecem a todo momento. Todos os dias pequenos portais se formam, em horas do dia, que remetem e nos trazem uma informação. Quem já observou as horas-portais no celular? É comum vermos as pessoas falando, principalmente quando os dígitos marcam 11:11. É um código frequencial que nos lembra de voltarmos para dentro, nos conectarmos com nosso Ser essencial.

Algumas datas tem uma força maior por entrarem em uma sequência numérica precisa, que alinha a energia do ano, mês, dia e horas. Criando um verdadeiro canal entre as dimensões. É como quando olhamos em um relógio e os ponteiros encontram-se todos em um mesmo local, em um mesmo número. Ou quando olhamos uma mandala rotacionando e de repente, todas as linhas se encaixam, formando uma geometria única.

Todos os anos temos um código frequencial diferente para esses dias Portais do tempo/espaço. Ele segue a energia de cada ano.

Em 2018 o código guia foi o 11. Agora em 2019 o código guia é o 3. Esse número é encontrado somando todos os dígitos do ano, então 2 + 0 + 1 + 9 = 12 = 1 + 2 = 3

Por esse motivo, o mês de março (3) foi um mês de muitas mudanças. E o mês de dezembro (12 = 1+2= 3) também será. E dentro de cada mês, existem 4 datas de maior intensidade, que formam o Portal 333:


03.03.2019                             03.12.2019
12.03.2019                             12.12.2019
21.03.2019                             21.12.2019
30.03.2019                            30.03.2019

Para entender a energia desses portais, precisamos entender a energia do número 3, que representa o equilíbrio da dualidade. Ele nos traz a consciência de que tudo que acontece no universo é válido e serve a um propósito. A consciência de que as polaridades são faces da mesma realidade, e que o caminho para transcendência é entender, aceitar, honrar e ter gratidão por tudo que acontece, estando em um polo ou no outro.

E o caminho para essa aceitação é o coração. Se observarmos, a grafia do 3 remete ao coração <3 unindo as duas pontas em unidade. Os números 3, 6 e 9 trazem a energia do coração, do amor incondicional, do amor crístico.

O 3 representa também as trindades, presentes em todas as culturas com o mesmo significado: o terceiro elemento, o filho, vem para transcender os pais, vem para trazer uma perspectiva nova e neutral, vem promover mudanças e nova visão sobre todas as coisas.

Sabemos que tudo vibra, e que se tentarmos tangibilizar essa vibração, veremos geometrias, que são as formas visuais dos números. Na geometria o 3 é representado pelo triangulo, uma das figuras mais místicas, que representa a base para a manifestação nos mundos físicos.

Passando para 3 dimensões, surge a pirâmide (tetraedro), a primeira forma volumétrica, a materialização das energias sutis no plano físico. A pirâmide é um condensador de energia, uma antena em todas as usas pontas, capaz de receber e enviar energia. Duas pirâmides unidas pela base formam o octaedro, que o padrão criador de tudo que existe nesse universo do qual fazemos parte.

Já tivemos vários alinhamentos cósmicos em 2019, eclipses, super Lua…. Tudo para ajustar as nossas frequências, aumentar a nossa vibração, para que possamos aproveitar a energia do Portal 333 em nossas vidas, para que estejamos preparados para aproveitar essa energia catalizadora de mudanças, de abertura do coração, de criatividade, de realização e abundância.

No dia 12.03, fizemos uma vivência de conexão o portal 333 em Brasília, na Casa Ponte. Esta meditação está disponível em nosso canal no Youtube, clicando aqui!

Estamos conectados.

333

<3

isah

Compartilhe com seus amigos 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Você pode gostar de ler também:

Gostou desse artigo?

Deixe seu contato para receber por email conteúdos como esse ;)