fbpx

Numerologia Julho de 2019: reflexão e iniciativa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
numerologia julho 2019

Eclipses, Data Limite de Chico Xavier e um réveillon numerológico. O mês de julho de 2019 tem uma numerologia forte, se tornando a melhor época para iniciar novos projetos.

Então se você está esperando um bom momento para mudar algo em sua vida, a hora é agora!

Os eclipses são fenômenos de alinhamento entre o Sol, a Lua e a Terra. Onde um astro causa uma sombra no outro. Esse acontecimento nos convida a olhar para nossas próprias sombras, e fazer um alinhamento interno entre os nossos corpos: físico, emocional, mental e espiritual.

A famosa Data Limite nada mais é do que um marco cronológico para o que já vem acontecendo há muitos anos: realizações humanas extraordinárias na ciência, tecnologia, medicina, cura de doenças e visitas extraterrestes. Mesmo sendo um marco, o fato de colocarmos atenção na data, a torna real e muito forte energeticamente.

Mas vamos ao foco desse artigo: as energias numerológicas de julho de 2019

Todos os anos uma energia se faz mais presente. É como a temática de cada ano.

A energia do ano nos fala do caminho de aprendizagem mais propício para trilharmos. Das lições que devemos aprender, dos ciclos que devemos concluir ou iniciar no ano.

Essa energia é obtida pela soma de todos os dígitos do ano, reduzindo, em geral, para um dígito. Por exemplo, em 2015 a energia do ano foi o 8 (2+0+1+5 = 8). Em 2018 a energia dominante foi o 11.

Mas não é para reduzir para 1 dígito?

No geral sim, mas quando o dígito se repete em 11, 22, 33, 44…. Temos um número mestre. Nesses casos, não reduzimos. Pois eles têm uma carga energética própria, além da energia do número resultante da redução.

Em 2019 a energia regente é a do número 3. Agora você já sabe: 2+0+1+9 = 12

1+2 = 3. Então a grande onda energética que permeia todo o ano tem a vibração do número 3. Nosso caminho de aprendizado como humanidade em 2019 vibra na frequência do 3.

Saiba mais sobre a energia do 3 nesse post!

E o que esperar de Julho de 2019

A tríade sagrada de julho de 2019 é formada pelos números 7, 3 e 1.

Como vimos, a grande onda que estará presente durante todo o ano tem a energia do 3. Mas cada mês também tem uma energia própria. É como uma onda dentro da outra onda.

Aqui os cálculos numerológicos podem ficar um pouco mais complexo. Você vai perceber que cada mês tem uma energia: janeiro, a energia do 1, ação, iniciativa, energia criadora. Abril, a energia do 4, estrutura, foco, trabalho. E assim por diante.

Mas a energia de cada mês é influencia pela energia do ano vigente. Então julho de 2019 tem a energia do 7 em um ano 3. E a resultante dessa combinação única nos mostra a tônica do mês, que é a energia do 1. Essa energia nos mostra o caminho de aprendizados e das ações em áreas práticas da nossa vida: profissão, dinheiro, vida social e relacionamento.

Agora vamos analisar cada energia e como elas se relacionam.

Começando com o ano, 2019 é um ano 3. O três é uma energia catalizadora de mudanças. Representa a neutralidade diante de todas as situações, a espontaneidade e a criatividade. O 3 como caminho de aprendizado nos convida a ter responsabilidade sobre nossas ações, a aprender a lidar com a energia do dinheiro. Nos convida também a encarar as dores da nossa alma, a liberar emoções somatizadas, e acima de tudo, a sermos otimistas.

Passando para o mês, julho tem a energia 7, que nos pede introspecção. Parar para refletir, repensar as atitudes e ações que tivemos nos últimos meses. O 7 tem uma energia filosófica, profunda, espiritual, de intuição e conexão. Bom momento para buscar por respostas profundas em nós mesmos.

E a energia resultante, que é a tônica do mês de julho, vibra na frequência do 1. O início, o começo de um novo ciclo, o que cria uma nova realidade. Um momento de empreender, de dar inicio a novos projetos, ter iniciativa, independência assumir o controle da sua vida e ter responsabilidade.

Resumindo:

Parar, refletir, buscar no fundo da sua alma quais são seus desejos, abrir espaço, liberar dores e apegos, traçar novos rumos, e começar a agir.

Ou seja, aproveitar a energia catalizadora de mudanças do 3 para colocar em prática as ações, as atitudes positivas no trabalho, nos projetos, na vida social e afetiva.

Estamos no momento de virada para o segundo semestre. E com a tônica do 1 nesse momento, podemos considerar que estamos em um réveillon energético! Uma oportunidade incrível para empoderar-se da energia do 1 e desbravar o desconhecido, criar novas oportunidades, recomeçar, colocar novos objetivos e iniciar as ações.

Fique de olho:

O 1, o 3 são vibrações ativas, que em excesso pode ir para a impaciência, e em desequilíbrio pode ir para a arrogância. Nesse momento, ative a energia do 7, que leva à quietude necessária para olhar para dentro, em uma atitude de reflexão.

Pensando já no próximo ano:

É interessante notar que o próximo ano, 2020, será um ano 4. Um ano de estruturar, de materializar, de trabalho e disciplina. Então para quem gosta de ter uma visão de longo prazo, é importante semear agora no mês de julho as sementes do que deseja colher mais adiante, para conseguirmos potencializar os projetos em 2020.

Seguimos conectados,

333

Isah

Compartilhe com seus amigos 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Você pode gostar de ler também:

Gostou desse artigo?

Deixe seu contato para receber por email conteúdos como esse ;)