fbpx

Numerologia novembro de 2019: Portal 11:11 e preparativos para 2020

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
numerologia novembro 2019

Novembro de 2019 traz a energia do número 5, e a força do Portal 11:11, que nesse ano é único pois tem relação direta com 2020. O momento ideal para se conectar com a alma e estabelecer as mudanças necessárias para tomar direções mais conscientes na vida.

Os Portais de 2019

Os Portais são momentos onde as agulhas do grande relógio se alinham, formando uma geometria perfeita, que possibilita o que chamamos de Portais do tempo/espaço. Esses alinhamentos acontecem diariamente, nas horas por exemplo, quando vemos 11:11, 22:22, 08:08 e assim por diante.

Porém algumas datas trazem a energia dos números com uma força maior, quando o alinhamento do dia, mês e ano acontecem. Essas sequências criam canais de comunicação interdimensionais, e uma oportunidade para nos alinhamos também com a nossa essência.

A cada ano temos uma frequência que é trabalhada durante o ciclo dos 12 meses. Em 2019 a energia vigente é a do número 3, que cria os grandes portais de alinhamento em março (mês 3) e em dezembro (mês 12. 1+2=3). Clique aqui para ler o post sobre o Portal 333.

O Portal 11:11

A cada novembro temos um momento marcante, o famoso Portal 11:11, que se manifesta nos dias 11 e 29 de novembro. O número mestre 11 representa o chamado para a conexão espiritual, a conexão mais profunda com o nosso Ser. Por isso a sua importância e toda a mística que envolve essa sequência.

O 11 tem o poder de criar e ter iniciativa do número 1 e a habilidade de se conectar com o outro e trabalhar com diplomacia, do número 2.  O 11 desperta a capacidade de criar realidades que atendam às necessidades de um coletivo, da humanidade e da própria Terra.

O forte magnetismo do número mestre 11 traz idealismo, perfeccionismo, desperta a sensibilidade, a clarividência e ativa a empatia e a colaboração. Inspira as pessoas a ideias elevadas, com potencial para transformar o mundo externo e interno de cada um.

O 11 tem forte conexão com os planos etéricos, e intensifica a capacidade de comunicação, de trazer e enviar mensagens aos planos superiores. Por isso o Portal 11:11 é uma oportunidade para se conectar com a supraconsciência, com a fonte, e para lembrar quem somos.

Esse ano o Portal 11:11 tem uma peculiaridade, que só acontece agora, por sua ligação direta com as energias do próximo ano. Abaixo vou explicar melhor a conexão entre o Portal e 2020.

2020, o ano mestre.

Na numerologia observamos sempre as relações entre os números, para captar as mensagens que se revelam a partir dessas conexões. Nesse mês temos o 11.11, em uma relação com 20.20 = 2.2 -> 11, 22.

Estamos falando de duas sequências mestras poderosas, o 11 e o 22, que falam da consolidação de caminhos em sinergia profunda com a espiritualidade. O 11 traz idealismo e inspira a caminharmos em direção a propósitos e projetos coletivos, e o 22 traz o poder da materialização desses projetos, da construção, da arquitetura universal.

2020 tem a energia do 2, do 4 e do 22. O número 2 traz a facilidade de relacionar-se bem com todos, com empatia e diplomacia. A energia do 4 oferece o poder de trabalhar e manifestar tudo de forma bem prática e concreta. O 22 desperta a sensibilidade e compaixão, e a capacidade de se conectar com pessoas, causas, e concretizar grandes realizações que beneficiam a todos.

Essas sequências se apresentam poucas vezes em cada milênio. No nosso século temos: 2000, 2002, 2020, 2022, 2200, 2202, 2222. (2, 22, 22, 222, 22, 222, 2222). Observando as relações percebemos a conexão entre os 4 primeiros, os 22 anos mais revolucionários da história. Essa grande onda energética se estende por mais 2 anos, e volta a se repetir somente a partir de 2200.  

O que esperar de novembro de 2019

Novembro é o mês com energia 5, com 2 Portais 11:11, em um ano 3.

O ano 3 representa o equilíbrio da dualidade. Ele nos traz a consciência de que tudo que acontece no universo é válido e serve a um propósito. Em um ano 3 o crescimento vem da conexão com pessoas e grupos, de uma vida social mais agitada e do cultivar de novas amizades. Estar com o outro promove experiências que levam ao amadurecimento e atrai novas oportunidades e projetos.

O 5 é o número da liberdade, da aventura de viver e estar no mundo. Da paixão e da audácia de seguir os seus sonhos, de abrir novos caminhos. Fazendo de novembro um mês propício para experiências que envolvam o corpo físico, viagens, aventuras, apreciar novas paisagens, viver a vida e não perder nada. Um período para exercitar a inteligência, a capacidade analítica e a flexibilidade diante do novo, pois as mudanças podem levar a oportunidades que não estavam perceptíveis anteriormente. Um bom momento para disfrutar dos prazeres da vida, sair da rotina, explorar a sensualidade e a sexualidade.

Tanto o 5 como o 3 falam de mudanças, de energia em movimento, de adaptabilidade e flexibilidade diante das situações. Há muita vitalidade e um enorme potencial de trazer o novo e fazer as coisas andarem. E como estamos também sob a influencia do Portal 11:11, os dias 11 e 29 de novembro se tornam ótimos para pedir discernimento e tomar decisões que levam à paz interior, à estabilidade emocional e ao equilíbrio. Para estabelecer as mudanças necessárias e tomar direções mais conscientes na vida.

Resumindo: um mês único e decisivo.

Novembro é o momento para colocar as intenções para o próximo ano, plantar as sementes para 2020, conectado com o mais profundo do seu Ser. É a hora de estabelecer uma comunicação verdadeira com a alma, com seu Eu Superior, e definir os caminhos a seguir. Hora de despertar a maestria interior, e a maturidade diante da vida. Aproveitando a energia de ação, mudança e realização do 5 e do 3 em conexão com o 11 e os 2 Portais de maior vibração.

Fique de olho:

O maior desafio do 11 é não entrar nas dualidades. É enxergar todas as situações com neutralidade e discernimento. É entender o significado e o propósito mais profundo de todas as situações, mesmos as mais catastróficas.

Por sua alta ideologia, o 11 em desequilíbrio pode entrar em conflitos por não aceitar as coisas são. O desafio é superar a tristeza de soltar aquilo que se apegou em algum momento, e aceitar todas as situações que se apresentam.

A paciência é um desafio em comum para a energia 11 e a 5. É importante direcionar a energia disponível para atividades físicas, assim o equilíbrio é mantido em todos os níveis: físico, emocional e mental.

Vivência Portal 11:11

Fizemos uma vivência no dia 11 de novembro em Brasília. Abaixo a meditação para conectar com o Portal 11:11 e plantar as sementes para 2020.

Seu mapa numerológico para 2020

Essas são as energias coletivas para novembro de 2019. Se você deseja aprofundar nas frequencias mais atuantes na sua vida e no seu ano pessoal numerológico, entre em contato comigo no email ou whatsapp para encomendar a leitura do seu mapa natal.

Seguimos em conexão,

333

<3

Isah

Compartilhe com seus amigos 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Você pode gostar de ler também:

Gostou desse artigo?

Deixe seu contato para receber por email conteúdos como esse ;)