fbpx
imersão JAC

15 a 19 de março de 2021

Online & Gratuito

Inscreva-se gratuitamente abaixo

e receba no seu e-mail o link para assistir as aulas

Entenda o significado mais profundo das suas emoções e aprenda a manter o equilíbrio emocional até em momentos de crise

aula 01

O que tem por trás das emoções


15.03.2021
Quando sentimos raiva, medo, angústia profunda e outras emoções desafiantes, o nosso maior desejo é parar de sentir. O que muita gente não sabe é que todas as emoções, das mais dolorosas às mais sublimes, existem para um bem maior: a manutenção da vida. Na imersão você vai entender o significado maior das emoções e o que elas querem te dizer. Faremos um exercício prático na aula.

aula 02

O campo energético das emoções


16.03.2021
Sabe quando você sente nó na garganta, vazio no peito, falta de apetite ou frio na barriga? Todas essas sensações são uma maneira do corpo expressar uma descarga emocional. A emoção é uma reação biológica e energética. Nessa aula vamos detalhar o processo emocional e entender a conexão das emoções com os nossos chakras.

aula 03

Como liberar os bloqueios emocionais


17.03.2021
Algumas vezes não percebemos os nossos estados emocionais, mas sentimos reverberações negativas em nossas vidas: dificuldade de relacionamento, sentimento de incapacidade, crise de choro sem razão, insônia, procrastinação, entre outros. Nesta aula você vai conhecer o método e as ferramentas para liberar os bloqueios emocionais e promover um maior equilíbrio e bem-estar.

aula 04

A grande transformação


18.03.2021
Será que ter equilíbrio emocional é mesmo possível? Nesta aula vamos responder essa pergunta e falar dos maiores benefícios de todo esse processo. Vamos também conhecer a Jornada do Autoconhecimento Emocional por dentro, com todos os módulos, aulas e práticas.

Inscreva-se gratuitamente abaixo

e receba no seu e-mail o link para assistir as aulas

Isah Araujo Terapeuta

Facilitadora de processos terapêuticos, cursos e vivências que promovem conexão com a essência e o essencial.

Essa imersão não substitui acompanhamento terapêutico e médico, que é imprescindível em alguns casos.